O Trovão Azul chegou a Belo Horizonte no início da madrugada deste sábado, após seis horas de viagem. Apesar de longo, o trajeto de Patos de Minas para a capital mineira não desgastou os jogadores, que começaram os trabalhos de maneira descontraída.
Saiba mais
Técnico da URT lamenta desfalques, mas garante equipe ofensiva contra o Atlético Formado na base do Atlético, ex-goleiro Giuliano ressalta identificação com a URT Recuperado de lesão, Victor é relacionado e volta ao gol do Atlético diante da URT Cobranças, trabalho de Roger, URT: atletas do Atlético analisam momento do time
“Os meninos já estão cobrando (risos). O rachão é uma forma da gente se divertir e agora esse dinheiro vai para a caixinha”, disse o experiente meia, de 34 anos.
Na sequência da atividade o técnico Rodrigo Santana entrou em ação e orientou os atletas na formação das linhas em jogadas de bola parada. Na última parte da atividade, houve treinos de cobranças de pênaltis com parte do grupo, enquanto Santana reforçou a orientação entre seus quatro jogadores de defesa – Dick, Diego Borges, Rodolfo e Leonardo.
Os desfalques ficaram por conta do atacante Edmar, que ainda trata de uma lesão no músculo posterior da coxa e está praticamente descartado para o duelo no Independência, além do lateral-esquerdo Fábio Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, entra Leonardo, jogador de confiança da comissão técnica.
Desta forma, a URT terá em campo nesse domingo: Juninho; Dick, Diego Borges, Rodolfo e Leonardo; Jô, Diogo Oliveira, Allan Dias e Cascata; Thiago Brito (Edmar) e Marques.