None

PRIMEIROS REFORÇOS

Ex-Atlético, meia-atacante Mancini assina com Villa Nova para Campeonato Mineiro

Jogador está sem clube desde o fim de 2012, quando deixou o Bahia, e é um dos novos reforços do Leão para a próxima temporada, ao lado dos volantes Ferrugem e Geovani

postado em 30/10/2013 16:21 / atualizado em 30/10/2013 15:38

Jorge Gontijo/EM/D.A Press

O Villa Nova começou a se reforçar para o Campeonato Mineiro do próximo ano. Depois de terminar o Estadual de 2013 na terceira posição, o Leão acertou com três reforços para o novo ciclo do clube. O nome de mais impacto é o meia-atacante Mancini, de 33 anos, que foi revelado pelo Atlético e jogou por vários anos no futebol italiano.

Mancini realizou exames médicos nesta quarta-feira, em Nova Lima, e fechou contrato com o Leão até o fim do Estadual. O último clube do meia-atacante foi o Bahia, onde ficou até o fim da última temporada.

Outros dois jogadores também foram confirmados pelo clube novalimense. O volante Ferrugem, ex-Atlético, de 33 anos, que estava no futebol suíço, ficará no clube até o fim do Campeonato Mineiro. Ele deverá formar dupla no meio-campo com Geovani, ex-Betim, que também fechou contrato com o Villa.

A apresentação dos três reforços deve ficar apenas para dezembro, quando a equipe se reapresenta para iniciar os trabalhos visando a próxima temporada.

Ainda sem comandante

O Villa Nova ainda não definiu o seu técnico para a próxima temporada. Desde a saída de Alexandre Barroso, que deixou o clube após a eliminação na Série D, o Leão procura um novo comandante.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o nome mais cotado para assumir o comando do Villa Nova é Paulinho Kobayashi, que jogou no Leão em 2004. O acordo deverá ser fechado nas próximas semanas.

Tags: geovani ferrugem mancini atleticomg novos reforços Villa Nova