O Guarani anunciou, nesta quarta-feira, a chegada do meio-campista Marcinho. O jogador de 26 anos, que defendeu o Cruzeiro na última temporada, assinou com o novo clube para a disputa do Brasileirão Série B.
Revelado pelo Londrina, Marcinho também defendeu, em solo nacional, Operário-PR, Oeste-SP, Brasil de Pelotas, Sampaio Corrêa, Cruzeiro e Grêmio Novorizontino, sua última equipe. Já fora do Brasil, ele vestiu a camisa do Manama Club, do Bahrain, em 2020.
Em sua última temporada, com o Cruzeiro, Marcinho disputou 32 jogos, anotando dois gols e três assistências. Já em 2022, pelo Novorizontino, jogou dez partidas e balançou as redes uma vez.
Vindo de eliminação na Copa do Brasil, o Guarani retorna aos gramados no sábado, às 16h00 (de Brasília), quando visita o São Bernardo. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.
Fala, Marcinho!
%u2014 Guarani Futebol Clube (@guaranifc) March 16, 2022
Nosso novo meia chegou e mandou o primeiro recado à Nação Bugrina %uD83C%uDDF3%uD83C%uDDEC pic.twitter.com/zx6ltTFtVS