O acerto com Loss estava encaminhado desde a semana passada, mas o Conselho de Administração vinha adiando a apresentação com medo da rejeição da torcida. A cartada final veio justamente de Fumagalli, que recentemente assumiu o cargo de dirigente e bancou a contratação do treinador. Ele começa a trabalhar de olho no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.
Fumagalli oficializou o acerto com o técnico nesta quarta-feira durante a apresentação do diretor executivo de futebol Marcus Vinícius Beck Lima. "Osmar Loss vai ser o nosso treinador. Batemos papo, o Conselho de Administração vinha conversando, já estava em andamento.
Desde que foi desligado do time principal do Corinthians, Loss passou o segundo semestre viajando pela Europa para estudar e aperfeiçoar os seus conhecimentos. A reformulação no departamento de futebol faz parte dos planos do clube.
O Paulistão está marcado para começar no dia 20 de janeiro, com estreia diante do Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)..