2

Grêmio tem primeiro desfalque por cartão no Brasileirão; veja as opções

Técnico Renato Portaluppi tem mais um problema para escalar o Grêmio que enfrenta o Red Bull Bragantino no domingo

02/05/2023 15:35 / atualizado em 02/05/2023 15:37
compartilhe
Kannemann durante partida do Grêmio contra o Cuiabá, pelo Brasileirão
foto: Lucas Uebel/Grêmio

Kannemann durante partida do Grêmio contra o Cuiabá, pelo Brasileirão

O Grêmio não terá Kannemann contra o Red Bull Bragantino, domingo (7), às 18h30, na Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro levou cartões amarelos nas primeiras três rodadas e é o primeiro jogador gremista a estar suspenso na competição.

 

O terceiro cartão recebido, contra o Cuiabá, foi por discussão com o atacante Deyverson. Na partida contra o Cruzeiro, na Arena Independência, a punição foi por reclamação com a arbitragem. Na primeira rodada, diante do Santos, no estádio Alfredo Jaconi, levou o primeiro cartão por uma falta cometida.

 

O elenco gremista não tem nenhum atleta pendurado com dois cartões amarelos. Suárez, Vina, Darlan, Bitello, Lucas Silva, Milla, Bruno Alves e Diogo Barbosa receberam um cartão amarelo cada. Portanto, nova suspensão para a rodada seguinte somente em caso de cartão vermelho.

 

Ainda com Geromel em processo de recuperação da lesão no joelho esquerdo, o técnico Renato Portaluppi deve escalar a zaga com Bruno Alves e Bruno Uvini. O jovem Natã também é alternativa, mas deve ficar no banco de reservas.


Compartilhe