
Douglas Costa pode estar na mira de seis times para 2022
São 5 clubes brasileiros que demonstram interesse na contratação de Douglas Costa, do Grêmio. Além do São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Atlético analisam a aquisição do atleta, segundo informações de Rádio Grenal nesta quinta-feira. Os direitos do atacante ainda pertencem à Juventus, da Itália.
Saiba mais

Cabem no seu time? Grêmio define saídas de três atletas de elenco rebaixado

Rival do Cruzeiro, Grêmio terá Vagner Mancini como técnico na Série B 2022

Série B reunirá multicampeões de Série A, Libertadores e Copa do Brasil
Mas a briga por Douglas Costa não está apenas com os 5 brasileiros. Um representante norte-americano também quer o jogador. Trata-se do Orlando City, dos Estados Unidos.
Douglas Costa está longe de viver o auge no futebol. No Grêmio, sofreu lesões e polêmicas extracampo. Antes da última rodada do Campeonato Brasileiro, ele entrou em atrito com a diretoria gremista em função de uma festa de casamento marcada com antecedência e que acabou prejudicada pela mudança de datas.
Assim, no jogo contra o Atlético-MG, Douglas comemorou seu gol fazendo um sinal de "tchau" para a torcida gremista. Pelo clube, o atacante marcou três gols em 28 jogos. O contrato de empréstimo do atacante vai até junho de 2022, mas o próprio Grêmio já admitiu que fará mudanças no elenco em função do rebaixamento.