A relação entre o atacante Douglas Costa e o Grêmio sofre uma nova polêmica antes da rodada decisiva do Brasileirão. Desta vez, segundo o colunista Ancelmo Gois, o jogador teve vetada a presença em sua festa de casamento, marcada para a noite desta terça-feira, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Douglas Costa se casou com a modelo e influenciadora Nathalia Feix em junho. A cerimônia ocorreu na República Dominicana. Na ocasião, o jogador ficou afastado do jogo decisivo contra a LDU, pela Copa Sul-Americana. A festa, no entanto, foi adiada para o final do ano.
O Grêmio está em situação desesperadora no Brasileirão. Nesta quinta-feira, enfrenta o Atlético com necessidade de vitória. Para fugir do rebaixamento, além dos três pontos, deve torcer por tropeços de Bahia e Cuiabá na rodada. A situação não é fácil.
Recentemente, Douglas Costa já havia entrado em atrito com a torcida do Grêmio, quando recebeu o terceiro cartão amarelo em jogo contra o São Paulo que o tirou do confronto do final de semana diante do Corinthians. O jogador foi acusado de levar a punição de forma proposital e usou palavrões nas redes sociais ao dar sua versão.
"Vão tomar no c... de todos vocês que estão achando que eu tomei o 3º cartão amarelo porque eu forcei, o juiz no final da conversa me autorizou a sair por ali, e quando eu virei as costas o próprio me deu o cartão! Pra finalizar, eu sou muito mais gremista que esse pessoal que vive de vamos lá!", escreveu Douglas Costa nas redes sociais.