"Eu acho ele um excelente jogador. Acompanhei vários jogos dele. Espero que venha mesmo. O Renato disse que está em negociação e nós jogadores não sabemos de nada. Isso é com a diretoria. Se ele vier, vai ser muito bem-vindo. A gente segue esperando", disse o camisa 7.
Luan deverá começar a partida deste domingo, diante do Avenida, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, no time titular.
"Todos os jogadores pensam assim. Assim como o Renato disse ontem: é mais um título, mais uma taça, isso que importa. A gente veio conquistando títulos nos últimos anos. Não importa o campeonato e a taça que seja. O importante é ser campeão, dar volta olímpica. A gente vai entrar focado amanhã como uma decisão mesmo, como a gente encara todos os jogos. Se a gente vencer, tem que dar volta olímpica mesmo. Tem que comemorar", comentou.
No final do Campeonato Brasileiro do último ano, Luan sofreu com uma fascite plantar, perdendo alguns jogos da equipe. Recuperado do problema, o atacante admitiu que está um pouco defasado fisicamente em relação aos outros atletas do elenco.
"Estou 100%. Estou treinando bem e voltando. Eu fiquei muito tempo parado e estou correndo atrás ainda. Estou me preparando bem para que este ano seja mais importante para mim", finalizou.
.