Pelo Instagram, ele divulgou uma nota repudiando a notícia falsa, e esclarecendo que não tem nenhum envolvimento com as investigações.
- Juntamente com o corpo jurídico do Goiás, já tomamos todas as medidas cabíveis para que os responsáveis por essa atitude irresponsável e mal intencionada venham pagar pelos seus atos - diz a nota oficial.
Tadeu não figura entre os denunciados ou citados no material obtido pelo MPGO. A fake news envolvendo o goleiro surgiu de um perfil no Twitter que mencionava quatro partidas.
- Boletim de ocorrência feito. Se acha que pode fazer e falar o que se quer na internet, então agora se explique com a justiça - postou Tadeu.
Segundo ele, a postagem foi apagada. Um dos principais nomes do elenco esmeraldino, ele está machucado e não esteve junto do elenco que foi ao Maracanã na noite de quarta-feira, para o confronto contra o Flamengo. O rubro-negro venceu por 2 a 0.
Leia a nota completa divulgada por Tadeu:
"Venho, por meio desta nota, repudiar as informações veiculadas em alguns perfis de redes sociais que colocam o meu nome vinculado aos esquemas de apostas esportivas.
Tanto em minha vida pessoal, como na minha carreira como atleta profissional de futebol, prezo pela lealdade, honestidade, transparência, respeito com o próximo e, principalmente, com a instituição que defendo e seu principal patrimônio que é o seu torcedor.
Juntamente com o corpo jurídico do Goiás, já tomamos todas as medidas cabíveis para que os responsáveis por essa atitude irresponsável e mal intencionada venham pagar pelos seus atos.
O MPGO denunciou 16 pessoas - entre jogadores e operadores - na segunda fase da Operação Penalidade Máxima. A Justiça aceitou as denúncias, e eles viraram réus."