Durante o programa 'Os Donos da Bola', na Band, ele comparou os números do atacante rubro-negro com outros jogadores em atividade no Brasil.
- A torcida do Flamengo é tão mala que quer fazer programa de televisão em cima do Gabigol. Esse moleque é um mito, é o maior artilheiro brasileiro em Libertadores. O Gabigol tem acho que 13 gols em 22 jogos, quantos gols tem o Yuri Alberto, o Rony? O Gabigol joga em qualquer time - Disse.
- Vocês fazem isso com ele porque ele é cheio de tatuagens, pinta o cabelo, porque é uma perninha, tem personalidade. Ele tem 11 títulos. Vocês estão pegando no pé do Gabigol? Vocês têm um cara que não foi para Copa de 2022 porque o Tite levou os amigos dele - completou.
Após o empate do Fla com o Racing por 1 a 1 na Libertadores, Gabigol disse que está "muito gostoso" e que não tem recebido críticas "em casa". Para ele, as reclamações passam do ponto e tem um tom de "inveja" - Neto concorda.
- Não é inveja? Bonito, joga no Flamengo, camisa 10. Está gordo? Quem está gordo é o Fagner. Ele está gordo? Isso é inveja, está gostoso mesmo. O que ele jogou no Santos, no Flamengo.
"Não tenho superstição nenhuma, já ganhei de cabelo loiro, de dread, de cabelo rosa. Sobre minha forma física, só recebo elogio em casa que estou muito gostoso. O pessoal dá uma viajada. O gol vai acontecer naturalmente." @SuperesportesMG pic.twitter.com/LDkf00DeMK
%u2014 Isabelle Costa (@bellexcosta) May 5, 2023