O técnico Enderson Moreira foi internado em um hospital de Sete Lagoas, em Minas Gerais, neste sábado, com uma suspeita de infarto.
O treinador de 49 anos se sentiu mal em sua fazenda e precisou ser levado para o hospital. Ele não corre risco de morte e será transferido a Belo Horizonte para a realização de exames mais completos para entender o que aconteceu e se será preciso realizar algum procedimento cirúrgico. A informação foi divulgada pelo Globoesporte.com.
Enderson Moreira já passou por diversos clubes do Brasil, como Goiás, Grêmio, Fluminense, Santos, Athletico-PR, Ceará, América e Cruzeiro. O seu trabalho mais recente foi no Fortaleza, onde ficou de janeiro deste ano até o final de abril. Apesar do aproveitamento de 80%, o técnico não aguentou a pressão da torcida após a eliminação para o Bahia nas quartas de final da Copa do Nordeste. Desde então, ele está sem time.
Nas redes sociais, Cruzeiro e América desejaram melhoras ao treinador
O Cruzeiro deseja uma pronta recuperação ao técnico Enderson Moreira, que está internado em um hospital de Sete Lagoas (MG), com suspeita de infarto.