
Estão na equipe da rodada o goleiro Fábio, o zagueiro Cacá, o lateral-direito Raúl Cáceres e o atacante Airton, da Raposa. Representante do Coelho, o atacante Ademir voltou a figurar entre os selecionados.
A escolha é feita por meio de votação popular. A CBF define quatro concorrentes com as melhores notas dadas pelo aplicativo Sofascore, especializado em estatísticas das partidas, e abre a enquete na rede social.
A seleção da rodada foi escalada com Fábio (Cruzeiro); Raúl Cáceres (Cruzeiro), Cacá (Cruzeiro), Nuno (Brasil de Pelotas), Alex Ruan (Brasil de Pelotas); Willian (Chapecoense), Alan Ruschel (Chapecoense), Matheus Oliveira (Brasil de Pelotas); Ademir (América), Airton (Cruzeiro) e Dellatorre (Brasil de Pelotas).