Bruno Fernandes com a camisa do Boa Esporte, de Varginha (foto: Divulgação)
Varginha - A diretoria do Boa Esporte Clube não está disposta a ceder às pressões dos patrocinadores e aguarda a chegada do goleiro Bruno nesta segunda-feira em Varginha, no Sul de Minas, para exames médicos e a assinatura do contrato. A intenção é apresentá-lo oficialmente nesta terça-feira.
"O Boa mantém a vontade de tê-lo no elenco. Temos, acredito, 90% de chances de apresentá-lo amanhã. Primeiro, ele precisa ser aprovado no exame de coração e resolver pendência burocrática com o Montes Claros", disse Rildo Moraes, diretor do time, agora cedo. Enquanto isso, a diretoria do Boa Esporte aguarda a chegada do goleiro Bruno em Varginha.
Por causa da repercussão negativa, os patrocinadores estão abandonando o clube de Varginha. No sábado, a Nutrends, empresa do ramo de alimentos, anunciou o fim da parceria com o time. No domingo, outra empresa apoiadora a anunciar a rescisão foi a CardioCenter, clínica cardiológica. Tanto a Kanxa, fornecedora de material esportivo, quanto a Góis & Silva, patrocinadora máster, também estudam romper a parceria com a equipe mineira.