CAMPEONATO BRASILEIRO
Bombas são arremessadas na divisão das torcidas de Cruzeiro e Galo e árbitro para jogo
Seguranças particulares e PM não conseguiram evitar entradas de bombas no estádio
postado em 21/09/2014 17:14 / atualizado em 21/09/2014 17:30

Apesar do forte esquema de segurança, muitas bombas foram arremessadas entre os torcedores de Atlético e Cruzeiro, na divisa das torcidas, no Setor Laranja do Mineirão.
Desde o começo do clássico, os artefatos explodiam colocando em risco os torcedores. O árbitro Marcelo de Lima Henrique chegou a paralisar a partida por volta dos 40 minutos do primeiro tempo.

O árbitro chamou o delegado da partida e responsáveis para reforçar as garantias ao torcedor no local, protegido por seguranças particulares e policiais militares.
Saiba mais
Bombas e agressões verbais entre as torcidas no Mineirão Ministério Público se reunirá com organizadas, que pretendem recorrer de decisão judicial Ministério Público bane temporariamente duas organizadas do Cruzeiro e uma do Atlético Cruzeiro x Atlético: Procuradoria diz que imagens é que valem e "versões diferentes não importam" Partida entre Cruzeiro e Atlético tem pelo menos 11 detidos no Mineirão Minas Arena dá versão para bombas no Mineirão e diz que material partiu da torcida do Galo Atlético resiste à pressão do Cruzeiro e garante vitória no clássico com gol nos acréscimos
No intervalo, a Polícia Militar teve trabalho. Foi feito uso de spray de pimenta. O gás foi sentido inclusive nas arquibancadas e na tribuna de imprensa.