2

Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Jogador do PSG foi alvo de uma nova polêmica neste fim de semana; Superesportes esclarece o assunto

03/07/2023 14:19 / atualizado em 03/07/2023 18:08
compartilhe
Neymar se envolveu em mais uma polêmica neste fim de semana
foto: Iconsport

Neymar se envolveu em mais uma polêmica neste fim de semana


Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu ao “Tardezinha”, evento promovido pelo cantor Thiaguinho, amigo do jogador. Nas redes sociais, a presença do atleta no local acabou viralizando por causa de uma nova polêmica.

Neymar teria discutido com um homem que estava assistindo ao show. Segundo o portal “Em Off”, foi necessário inclusive a ajuda de seguranças e outras pessoas para apartar a confusão. 
  
 

De acordo com apuração da reportagem do Superesportes com pessoas próximas ao jogador, a cena aconteceu depois que uma pessoa abraçou Neymar e pediu a ele seu boné. Então, o camisa 10 do PSG disse que não poderia entregar porque seu cabelo “estava terrrível”, mas que eles poderiam tirar uma foto.

Em seguida, ainda segundo relatos obtidos pela reportagem, outras pessoas chegaram por trás e acabaram empurrando o jogador. Devido a esse princípio de tumulto, seguranças o tiraram de lá. 

O que diz a organização do evento


Em contato com o Superesportes, a produção do evento garantiu que não houve nenhum tipo de confusão ou desentendimento envolvendo Neymar. 

 
— O que aconteceu é que a gente estava passando no caminho para ir pro palco, com os seguranças inclusive do evento, e infelizmente o evento estava muito cheio. A gente passou por uma área que tinha muita gente e as pessoas, obviamente pelo tamanho da pessoa que é o Neymar, queriam tirar foto - relatou Diogo Fialho, sócio do Tardezinha.

Devido à quantidade de pessoas no local pedindo para tirar foto com o atleta, acabou se criando um “alvoroço”, segundo Fialho.

— Acabou que ficou um “empurra empurra”, mas não teve confusão de nenhum gênero, não houve briga, não houve desentendimento, nada disso - completou Fialho.

Compartilhe