Em pouco mais de um ano no Al Ittihad, Abderrazak Hamdallah conquistou o posto de maior goleador da temporada na equipe e na liga árabe. Foram 31 gols marcados em 25 jogos, além das três assistências, superando Talisca, do Al-Nassr, e Ighalo, do Al-Hilal.
O camisa 9 é apontado pela imprensa da Arábia Saudita como um dos principais responsáveis pelo título da equipe no campeonato nacional - algo que não ocorria desde 2009.
Na próxima temporada, ele terá um grande adversário na briga pela artilharia: Benzema, apresentado pelo clube saudita na última terça-feira (6).
Quantos gols Benzema marcou pelo Real Madrid?
Durante os 14 anos em que permaneceu na Espanha, Benzema marcou 354 gols em 648 jogos - uma média de 0,54 por jogo.
Antes do Al Ittihad anunciar a contratação, Hamdallah foi questionado sobre a chegada do astro francês à equipe, e se mostrou aberto a nova parceria.
- Nós damos boas-vindas a qualquer jogador que venha para ajudar nossa equipe. Ele é bem-vindo e não temos nenhum problema. Somos grandes jogadores, estamos habituados a competir dentro e fora de campo e estamos disponíveis para tudo - disse, ao jornal árabe 'Al Riyadh'.
Hamdallah ainda não fez comentários sobre seu novo colega de time. A tendência é que eles não joguem juntos, já que ambos atuam como centroavantes.
No início do ano, Vincent Abu Bakr, até então principal atacante do Al-Nassr, deixou a equipe quando Cristiano Ronaldo, ex-companheiro de Benzema no Real Madrid, chegou ao clube.