Espanha, Arábia Saudita... e agora Estados Unidos. Segundo o jornal francês 'L'Equipe', mais um time entrou na disputa para contratar Lionel Messi: o Inter Miami, da MLS.
O clube pertence a David Beckham, também ex-PSG, e ocupa a última colocação da liga norte-americana, com apenas 15 pontos.
Assim que a possibilidade foi ventilada, torcedores questionaram a opção do craque, dado o desempenho do time em uma liga que ainda não é considerada forte.
No Twitter, alguns usuários chegaram a ventilar uma possibilidade de Messi ser contratado pelo Miami, mas depois emprestado para o Barcelona, já que ele deseja permanecer na Europa.
Messi vai voltar para o Barcelona?
No início da semana, o pai e empresário de Messi, Jorge, se reuniu com o presidente do Barcelona, Juan Laporta. Na ocasião, ele disse que voltar ao time catalão era a vontade do jogador, mas nenhuma decisão foi informada.
Messi vai para a Arábia Saudita?
Messi não considera disputar a liga árabe, como fez Cristiano Ronaldo no início do ano. O 'L'Equipe' aponta que nem ele, nem sua esposa, Antonella, se sentem confortáveis com uma mudança nesse momento para o país.
A expectativa é que ele faça o anúncio sobre o próximo clube nas redes sociais ainda nesta semana.