Cristiano Ronaldo chegou ao Al-Nassr no início de 2023, e apesar do desempenho da equipe na temporada - perdeu os três títulos que disputou - ele afirmou que deve continuar no futebol árabe nos próximos meses.
- Estou feliz e vou continuar aqui - disse, em entrevista à entidade que comanda a Liga Saudita. - O campeonato saudita é bom e competitivo. Tem times bons e os jogadores árabes também são bons - avaliou.
No campeonato local, o Al-Nassr terminou cinco pontos atrás do seu principal rival, Al-Ittihad, dos brasileiros Romarinho, Marcelo Grohe, Bruno Henrique e Igor Coronado. Na SuperCopa Saudita e na Copa do Rei Saudita, a equipe caiu nas semifinais.
O jogador ponderou sobre suas expectativas diante dos resultados, mas disse que a equipe tem condições de fazer uma temporada melhor no segundo semestre desse ano.
- Minhas expectativas eram um pouco diferentes, francamente. Esperava que ganhássemos um dos títulos este ano, mas as coisas não foram tão bem quanto gostaríamos ou esperávamos. Agora é continuidade e perseverança. Vamos melhorar muito.
Ele lembrou das dificuldades de adaptação, mas abriu as portas para ex-companheiros de equipe e rivais, como Benzema e Messi, atuarem no futebol do país.
- Grandes jogadores, grandes nomes ou jovens jogadores são todos bem-vindos. Se isso acontecer, o campeonato vai melhorar. A idade não é uma coisa importante. O que é importante é o espírito competitivo dos jovens jogadores - disse.
- Na Europa a gente treinava de manhã, aqui treinamos à tarde ou à noite, e quando começa o Ramadã, treinamos às dez da noite. Foi muito estranho.