2

Qual foi o pensamento hilário que lateral do City teve ao enfrentar Vini Jr

Brasileiro tentou dar chapéu em Kyle Walker, que revelou o "medo" que sentiu no momento

16/05/2023 15:26 / atualizado em 16/05/2023 16:06
compartilhe

Real Madrid e Manchester City brigam por vaga na final da Champions League
foto: Divulgação/UEFA

Real Madrid e Manchester City brigam por vaga na final da Champions League

 

O lateral Kyle Walker, do Manchester City, revelou, em entrevista coletiva, o que pensou ao enfrentar o brasileiro Vinicius Junior, do Real Madrid, na partida de ida da semifinal da Champions League. O jogador inglês relembrou o momento em que o atacante tentou dar um chapéu e disse ter tido medo de "virar meme". Eles se abraçaram depois da partida.

 

- Fui abraçá-lo porque ele tentou me dar um lençol. Eu estava pensando "Por favor, não tente isso de novo e não faça de mim um meme". Os boxeadores têm uma batalha e apertam as mãos depois. Você mostra um nível de respeito porque eles merecem - afirmou Walker.

 

Os times voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (17). O confronto de ida terminou empatado em 1 a 1.

 

- Amanhã (quarta) mostrarei a ele o respeito que ele merece, mas antes disso é cachorro contra cachorro - disse o lateral.

 

 

Elogio a Vini Jr

Walker elogiou o futebol de Vinicius Junior, o qual definiu como "top". O inglês disse não se incomodar com possíveis "provocações" que os dribles possam causar.

 

- Ele é um jogador muito bom, faz o que precisa para colocar seu time na linha. Não me meto nisso tudo. Se há uma polêmica [sobre provocações], não me incomoda - disse.

 

- Já passei por coisas mais difíceis do que pessoas provocando. Já vi ele cair com facilidade, e faz parte do jogo tentar levar vantagem sobre o adversário. Não tire o futebol dele. Ele é um jogador top - completou.

 

 


Compartilhe