Em meio aos protestos da torcida do PSG, Neymar viajou a Barcelona na madrugada do último domingo e comemorou o título do Campeonato Espanhol com os ex-companheiros de equipe. As informações são do jornalista Gerard Romero.
O brasileiro não atua desde fevereiro, quando sofreu uma lesão no tornozelo, e participou da festa que foi noite adentro, após a vitória do Barça sobre o Espanyol.
Em Paris, Neymar tem feito apenas trabalhos físicos e de recuperação no centro de treinamento.
Vale lembrar que o elenco do PSG ganhou dois dias de folga depois de golear o Ajaccio por 5 a 0 no último sábado (13). A partida foi marcada pelas vaias a Messi.
'Fora Neymar e Messi'
No início do mês, um grupo de torcedores foi ao centro de treinamento do PSG para protestar pela saída de Messi e Neymar.
Irritado com a campanha da equipe nas competições internacionais, o grupo chegou a se deslocar até a casa do atacante brasileiro, ato condenado pela diretoria do clube.
Longe de ser uma unanimidade, Messi também irritou a torcida ao viajar para a Arábia Saudita sem autorização. Ele chegou a pedir desculpas em um vídeo divulgado nas redes sociais.
Ainda não se sabe qual será o destino da dupla na próxima janela de transferências. Embora Jorge Messi, pai do craque e seu empresário, tenha dito que não está negociando com nenhum clube antes da janela, a saída é dada como certa.
Situação parecida vive Neymar. Mesmo sem destino, a imprensa francesa trata sua permanência na França como muito pouco provável.