2

Daniel Alves: conversa da vítima com policial é divulgada por TV espanhola

Jovem de 23 anos revela em áudios que foi xingada e agredida pelo jogador

11/05/2023 16:04
compartilhe
Daniel Alves está preso no Brians 2, presídio de Barcelona
foto: Reprodução/Instagram

Daniel Alves está preso no Brians 2, presídio de Barcelona

Nesta quinta-feira (11), a TV espanhola “Telecinco” teve acesso a áudios em que a suposta vítima de Daniel conversa com policiais na boate em Barcelona, minutos depois do momento em que o estupro teria acontecido. 

- Entrei voluntariamente no banheiro e, depois de alguns beijos, disse a ele que queria sair e ele falou que não. E fechou o trinco (da porta). Ele começou a me dizer coisas desagradáveis, como 'você é minha putinha' e começou a me bater. Ele jogou minha bolsa no chão e me bateu – contou a vítima aos prantos. 

Uma amiga percebe que a jovem não consegue mais contar os detalhes do episódio e dispara que “houve penetração”. O relato seguido da confirmação mobiliza a equipe de atendimento, e ela é orientada a fazer uma denúncia formal. 

- Ninguém vai acreditar em mim porque vão ver nas câmeras que entrei voluntariamente no banheiro - afirmou muito abalada, e a gravação é cortada logo depois por falta de bateria. 

O documento audiovisual é considerado essencial na investigação do caso. 

Preso desde o começo do ano, o jogador ainda não tem data para ser julgado, mas seguirá no presídio Brians 2 enquanto as investigações seguem. 

Se você foi vítima de abuso sexual ou conhece alguém que esteja em situação de risco disque 100. O Disque Direitos Humanos é um serviço de disseminação de informações sobre direitos de grupos vulneráveis e de denúncias de violações de direitos humanos. O serviço funciona diariamente, 24 horas por dia, incluindo sábados, domingos e feriados. As ligações podem ser feitas de todo o Brasil por meio de discagem direta e gratuita, de qualquer terminal telefônico fixo ou móvel.

Compartilhe