Após a viagem para a Arábia Saudita sem autorização, Lionel Messi publicou um pedido de desculpas em suas redes sociais. Segundo a emissora “RMC Sport” divulgou nesta quinta-feira (11), a demonstração de arrependimento do craque argentino faz parte de um “contrato secreto” assinado com o clube para que ele retornasse mais cedo aos treinos.
A princípio, o PSG cogitou demitir Messi, mas as conversas com o corpo jurídico do atacante reverteu a situação, transformando o “castigo” em duas semanas de afastamento dos treinos, jogos e suspensão do salário.
Foi aí que os advogados do jogador negociaram diretamente com o clube com um “contrato de gaveta”. No texto, um acordo validado por ambas as partes: Messi pediria desculpas e o Paris aceita de volta nos treinos, mas nada se fala sobre as partidas.
O estafe do atacante temia que o clube não cumprisse a palavra ao ouvir seu vídeo e acabasse por não deixá-lo acessar as dependências do CT. Nesta semana, após o vídeo de 37 segundos ser divulgado nas redes sociais do argentino, ele retornou aos treinos individuais.
Contatado pela RMC, o clube nega as informações. A comitiva do argentino não quis comentar.