O futuro de Messi está incerto. Desde que foi suspenso pelo PSG na semana passada, o destino do atacante tem sido cogitado pela imprensa. Al-Hilal, Barcelona, Inter Miami são alguns dos clubes citados nas muitas apurações que rondam o nome do craque.
O acerto de Messi com o time saudita era unanimidade dentre as informações dos jornais europeus, mas ao que parece, nos bastidores a história é outra. O que de mais certo existe é a não permanência dele no PSG.
Segundo o periódico espanhol Mundo Deportivo, não há nenhum acordo fechado entre Messi e Al-Hilal. Aliás, o jogador não pretende tomar nenhuma decisão até que a liga francesa termine, em 4 de junho. Lembrando que Messi tem contrato com o clube francês até o dia 30. Hoje, ele retornou aos treinos após cumprir seu período de suspensão.
Apesar de a equipe saudita ser a mais cogitada pelos jornalistas, existe a possibilidade do Barcelona “virar o jogo”, caso consiga resolver a questão do fair play financeiro. O desejo do time catalão de contar com Messi existe, mas nenhuma proposta oficial foi apresentada até o momento por conta do imbróglio monetário.
Além de Messi, Jordi Alba e Sergio Busquets também são cogitados no Al-Hilal, segundo informações do programa El Chiringuito, programa espanhol da emissora Mega.