A saída de Lionel Messi não será a única importante mudança do PSG neste semestre. O craque argentino deixará o clube parisiense no dia 30 de junho e o próximo a fazer as malas pode ser Neymar, segundo apuraram alguns veículos europeus.
O L'Equipe antecipou e Andrés Onrubia, do Carrusel Deportivo, importante programa de rádio na Espanha, confirmou que o PSG procura uma saída em forma de empréstimo com opção de compra para o brasileiro. Apesar de ter contrato até 2027, a equipe francesa trabalha com a hipótese de sua saída.
A situação de Neymar já não era confortável há algum tempo, mas na última quarta (3) as coisas pioraram quando um grupo radical protestou em frente à residência do brasileiro, em Paris.
Os ultras se reuniram para protestar contra a viagem de Leo Messi à Arábia Saudita sem permissão e, em seguida, foram à casa do craque brasileiro pedir sua saída do clube.
Neymar se manifesta nas redes sociais
No instagram, o atacante respondeu à manifestação com uma mensagem em seus Stories. “Não deixe as pessoas te colocarem na tempestade delas, coloque-as na sua paz”, diz a publicação.