Nesta semana, torcedores filmaram Cristiano Ronaldo em um possível gesto obsceno. Ele caminhava para o vestiário após a derrota do Al Nassr para o Al Hilal, por 2 a 0, quando torcedores começaram a provocá-lo gritando Messi. O craque então leva a mão à genitália e dá um sorriso irônico.
Diante da repercussão mundial do vídeo, a advogada saudita Nouf bin Ahmed disse no Twitter que vai pedir a deportação do português. "Considerado um delito de desonra pública e é um dos crimes que supõe uma consequente detenção e deportação, se for cometido por um estrangeiro", afirmou.
Fontes ligada ao Al Nassr afirmaram a jornalistas locais que Cristiano Ronaldo não teve a intenção de ofender os torcedores. Ele teria levado a mão à genitália porque sofrera uma pancada na região durante o jogo.
Cristiano Ronaldo foi anunciado pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, no fim de dezembro do ano passado. Ele tem contrato com o clube até junho de 2025 e vai receber aproximadamente 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) entre salários e acordos publicitários.