O Chelsea anunciou a demissão de Graham Potter no último domingo, após sofrer uma derrota por 2 a 0 para o Aston Villa. Desde então, o clube inglês está sondando possíveis substitutos para assumir o cargo. Os principais nomes especulados são o de Julian Nagelsmann, Luis Enrique e Frank Lampard.
Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em transferências de mercado, o Chelsea mantém conversas com os três treinadores. O favorito para o cargo é o alemão Julian Nagelsmann, ex-técnico do Bayern de Munique, que deixou o clube recentemente. No entanto, a diretoria ainda parece disposta a negociar a vaga.
O espanhol Luis Henrique desembarcou na cidade de Londres nesta quarta-feira para dar sequência nas conversas com o clube. O último trabalho do comandante foi à frente da Seleção da Espanha.
Por fim, o inglês Frank Lampard também entrou no radar de negociação dos Blues. Ídolo do clube inglês, foi apontado como favorito. Neste ano, esteve à frente do Everton. Ele estaria disposto a assinar contrato até junho com o Chelsea.
Até agora, Bruno Salter assumiu a equipe como interino.