
A empresária e socialite norte-americana Kim Kardashian marcou presença na derrota por 2 a 0 do Paris Saint-Germain para o Rennes
A empresária e socialite norte-americana Kim Kardashian marcou presença na derrota por 2 a 0 do Paris Saint-Germain para o Rennes, pelo Campeonato Francês, nesse domingo (19). Ao lado do filho Saint West e da irmã Kendall Jenner, Kim foi ao vestiário conhecer Mbappé e fez uma videochamada com Neymar, que se recupera de lesão sofrida no tornozelo direito.
"Os garotos mais sortudos do mundo. Facetime com Neymar desejando rápida recuperação", escreveu a empresária em seu story.

O filho de Kim desejou uma rápida recuperação para Neymar, que sofreu uma lesão no tornozelo direito e está fora até o fim da temporada
A influenciadora também foi fotografada segurando uma camisa do camisa 10 da Seleção Brasileira ao longo da partida.

Mbappé tirou fotos com Saint West, filho da empresária
Além das fotos com Mbappé e a ligação de Neymar, Saint West e seus amigos receberam um aceno do craque argentino Lionel Messi. O momento foi registrado pela Kardashian.
"Quando Lionel Messi dá um 'tchauzinho' de volta", escreveu a influenciadora no vídeo postado em suas redes sociais.
Após a visita aos bastidores, Kim recebeu das mãos do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, uma camisa do time personalizada com o nome dela.

Após a visita aos bastidores, Kim recebeu das mãos do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, uma camisa do time personalizada com o nome dela
Fama de pé-frio
Azar no amor e sorte no jogo? Para Kim Kardashian, o azar parece estar em ambos. Com fama de pé-frio, a socialite viu os dois times para os quais torceu na última semana serem derrotados.
Na quinta-feira (16), o clã Kardashian assistiu à eliminação do Arsenal para o Sporting, na Liga Europa. O Arsenal não perdia desde 15 de fevereiro e está na liderança da Premier League, com cinco pontos em relação ao City.
Na internet, muitos torcedores ingleses culparam a americana pela derrota.
Na derrota do PSG para o Rennes, por 2 a 0, a imprensa inglesa fez questão de relembrar que a influenciadora americana estava nas arquibancadas do Parque dos Príncipes. Desde que Messi chegou à equipe, em 2021, o Paris Saint-Germain não tinha perdido um único jogo em casa, em mais de 700 dias, segundo o jornal Mirror.