Dinorah Santana foi a primeira esposa de Daniel Alves e é a mãe dos seus dois filhos. Nesse domingo (5), ela visitou o jogador na prisão Can Brians 2, na Catalunha, na Espanha, e defendeu o ex-jogador que está sendo investigado por uma acusação de estupro.
"Não perguntei a ele sobre as versões porque sabemos que ele é inocente. Não há perguntas a respeito disso. Tanto seus filhos quanto eu acreditamos em sua inocência", declarou Dinorah ao jornal El Periodico.
Casados em 2001, Daniel Alves e Dinorah Santana se separaram em 2011, mas ainda mantém contatos profissionais e negócios. Assim que a acusação de estupro veio à tona, a empresária defendeu o ex-jogador publicamente.
Daniel Alves está preso na Espanha desde o fim de janeiro e está sob investigação pela polícia como suspeito de um estupro a uma jovem de 23 anos na boate Sutton, em Barcelona, no dia 30 de dezembro de 2022.
Ao fim da visita, Dinorah revelou que a conversa foi sobre a criação dos filhos e declarou que o ex-jogador "está bem, está forte, está aguentando bem".
"A situação é complicada para eles. É preciso ter em conta também que o Dani tem família e filhos e muitas vezes nem tudo que se fala é verdade, e isso pesa muito na vida das crianças", disse Dinorah.