A mansão onde mora o jogador Neymar foi alvo de multas devido a festas e comemoração que incomodaram vizinhos, de acordo com o jornal Le Parisien. Localizada na pequena cidade de Bougival, na França, o imóvel alugado pelo jogador custa cerca de R$ 45 milhões.
No vilarejo de pouco mais de 9 mil habitantes, o brasileiro tem sido motivo de incômodo devido às vezes em que realiza comemoração entre família e amigos. A última vez foi em seu aniversário, quando ele reuniu pessoas próximas, no dia 5 de fevereiro.
Embora tenha feito uma festança maior em um restaurante de luxo em Paris, o encontro mais reservado teria sido motivo de multa. No entanto, Luc Wattelle, prefeito da cidade, revelou que não acha que o valor faça diferença, considerando a riqueza do jogador brasileiro. Da última vez, a penalidade teria sido de 135 euros, equivalente a quase R$ 750.
Wattelle, que reside perto da mansão, afirmou que Neymar é "um indivíduo sem respeito" pelos vizinhos. Desde 2017, o craque do PSG aluga o imóvel por 14 mil euros mensais, sendo que a mesma propriedade já foi residência de Ronaldinho Gaúcho na França.
Com um jardim de 5 mil metros quadrados, a mansão teve outras festas que chamaram a atenção, como a celebração do título do Campeonato Francês. Nessa ocasião, os convidados teriam ficado até 5h da manhã na casa de cinco andares próxima ao centro de treinamento do Paris Saint-Germain.