Com o resultado, a Inter segue com 47 pontos, na vice-liderança da Série A, e a três pontos da Roma, terceira colocada. Por outro lado, o Bologna se aproxima ainda mais do G6. Atualmente, o clube está com 35 pontos, na sétima colocação, e a seis pontos da Atalanta, que está em sexto.
O próximo compromisso do Bologna é fora de casa contra o Torino, no dia 6 de março, às 16h45 (de Brasília). Já a Inter de Milão volta para casa e recebe o Lecce no próximo domingo, às 14 horas. Ambos os jogos são válidos pela 25ª rodada do Campeonato Italiano.
O Bologna começou o jogo com tudo e surpreendeu a Inter. Aos 15 minutos, a equipe mandante balançou as redes com Musa Barrow, mas o gol foi invalidado por impedimento após revisão no VAR. Ainda assim, a melhor equipe em campo no primeiro tempo foi o Bologna, que levou muito mais perigo que o adversário.
Na segunda etapa, a Inter viveu um bom momento, cresceu no jogo e foi superior em relação ao Bologna durante boa parte do segundo tempo. No entanto, um vacilo da zaga dos visitantes mudou o jogo e deixou a bola nos pés de Riccardo Orsolini, que abriu o marcador para os donos da casa, aos 31 minutos da etapa final.
A Inter, que não estava em um dos seus melhores dias, não conseguiu correr atrás do prejuízo e ficou com uma derrota que complica a corrida atrás do líder Napoli.