Em seu próximo compromisso, os comandados de Klopp enfrentam o Wolverhampton. A bola vai rolar nessa quarta-feira, às 17h (de Brasília), na condição de mandante, em Anfield Road.
No meio da tabela, o Crystal Palace está com 27 pontos. Pela 26ª rodada do Campeonato Inglês, o time enfrenta o Aston Villa no próximo dia 4, às 12h, fora de casa, no Villa Park.
O jogo
Logo no começo da partida, o Liverpool teve a oportunidade de marcar. Aos 10 minutos, Gakpo carregou em velocidade e passou para Salah, que finalizou rente a trave esquerda da meta. Após saída errada, Alisson saiu bem do gol e tocou para escanteio.
Posteriormente, Diogo Jota pegou sobra e chutou, mas o goleiro conseguiu fazer a defesa em dois tempos. Em prosseguimento a pressão, o português carimbou a trave. Em resposta, Marc Guéhi cabeceou e quase abriu o marcador para o Crystal Palace.
Pouco tempo depois, Olise chutou, a bola desviou e passou perto da meta. No final, em mais um vacilo defensivo do Liverpool, Jean-Philippe Mateta acertou o travessão.
Assim como na primeira etapa, a partida estava movimentada. Salah soltou uma bomba de perna esquerda e a bola acertou o travessão. Na sequência, Alexander Arnold chutou sem ângulo e o goleiro espalmou. Depois, a bola sobrou para Matip, que finalizou, mas o goleiro fez boa defesa.
Até o final da partida, o Liverpool batalhou para abrir o placar. O camisa 11 fez boa jogada e serviu para Gakpo, que desperdiçou a oportunidade de marcar.