O ídolo francês Thierry Henry criticou os amigos de Neymar que publicaram foto do jogador durante folga do PSG em um restaurante fast food, na última semana. O craque da Seleção foi alvo de críticas pela atitude e também por ter participado de torneio de pôquer após a derrota do Paris Saint-Germain por 1 a 0 para o Bayern de Munique pela Champions League.
Ex-companheiro de Messi, Henry comentou a situação de Neymar com os amigos: "Foram seus amigos que publicaram a foto? Com amigos assim, não precisa de inimigos", disse.
Galtier, o treinador do PSG, se reuniu com Neymar pessoalmente e também foi a público dar seu parecer sobre o ocorrido.
"Disse a ele o que pensava, Ney tem o direito de descansar, de se recuperar e de jogar poker no seu dia de descanso. Ele é um apaixonado. Disse o que pensava sobre a foto que saiu, isso é entre eu e ele", comentou o técnico.
Mbappé foi outro que teve que se pronunciar para evitar polêmicas, pois disse que seus companheiros deveriam dormir e comer bem, antes da partida contra o Bayern. A declarção pareceu uma alfinetada no brasileiro após a foto no fast food ser postada.
"Vi que falaram sobre o Ney, sobre o que aconteceu. Não foi uma cutucada no Ney", afirmou o craque francês.
Neymar saiu lesionado da última partida de sua equipe, contra o Lille, pela Ligue 1. O brasileiro torceu o tornozelo e é dúvida para o confronto de volta das oitavas de final da Champions League, contra o Bayern, em Munique.