Coman (2), Muller e Jamal Musiala fizeram para o Bayern, enquanto Jakub Kaminski e Mattias Svanberg descontaram para os donos da casa.
Com o resultado, o Bayern de Munique chegou aos 40 pontos e retomou a liderança do Alemão, que estava com o Union Berlin, que tem um ponto a menos e já jogou na rodada. Já o Wolfsburg se mantém na sexta colocação, com 29 pontos.
As duas equipes voltam a campo pela 20ª rodada da Bundesliga. Na sexta-feira, às 16h30 (de Brasília), o Wolfsburg enfrenta o Schalke 04, na Veltins-Arena. No sábado, às 11h30, o Bayern pega o Bochum, na Allianz Arena.
O jogo
O Bayern de Munique não tomou conhecimento dos donos da casa na primeira etapa. Logo aos oito minutos, Kingsley Coman abriu o placar para os visitantes após cruzar na área, buscando Thomas Muller. O atacante não alcançou a bola, que manteve sua trajetória e foi para o gol.
Cinco minutos depois, o lateral português João Cancelo, que fez sua estreia no Alemão, cruzou para Coman, que bateu de primeira para ampliar a vantagem dos visitantes. Aos 18, em cobrança de falta, Kimmich jogou na área e Muller cabeceou para marcar o terceiro gol do Bayern.
Aos 30 minutos, o técnico do Wolfsburg, Niko Kovac, sacou Maxence Lacroix para a entrada de Jakub Kaminski, que, aos 43, descontou para os donos da casa, com assistência do brasileiro Paulo Otávio.
Já na segunda etapa, aos 8 minutos, Kimmich recebeu o segundo amarelo e foi expulso da partida. Apesar de contar com um a menos, aos 28, o Bayern ampliou sua vantagem com Jamal Musiala, que fez bela jogada individual e chutou no canto do gol de Koen Casteels.
Aos 35 minutos, Mattias Svanberg chutou forte de dentro da área e marcou o segundo do Wolfsburg na partida. Os donos da casa chegaram a anotar o terceiro com Yannick Gerhardt, mas a partida já havia sido paralisada.
No outro jogo do Campeonato Alemão, o Stuttgart foi superado pelo Werder Bremen por 2 a 0, na Mercedes-Benz Arena. Os gols da partida foram marcados por Jens Stage e Marvin Ducksch.