Com o resultado, o Manchester United chegou aos 42 pontos e conquistou a 3ª colocação da Premier League, ultrapassando o Newcastle. Já o Crystal Palace completou o seu 5º jogo sem vitórias e se manteve na 12ª colocação do Inglês.
Na próxima quarta-feira, às 17h (de Brasília), o United enfrenta o Leeds, em Old Trafford, pela Premier League. Também pelo Campeonato Inglês, o Crystal Palace enfrenta, no sábado, às 12h, o Brighton, no Selhurst Park Stadium.
Manchester United x Crystal Palace
Logo aos 4 minutos da primeira etapa, a bola bateu na mão do zagueiro Hughes e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, Bruno Fernandes deslocou o goleiro e abriu o placar para o United.
O resto do primeiro tempo foi dominado pelo Manchester United, que pressionava o Crystal Palace com e sem a bola, mas não conseguia converter suas jogadas em gols, muito em função do goleiro Guaita, que teve grande atuação nos 45 minutos iniciais.
Aos 18 minutos do segundo tempo, em bela troca de passes, Garnacho passou Luke Shaw que cruzou rasteiro para Rashford, na pequena área, apenas tocar para o gol e ampliar a vantagem do United.
Aos 20 minutos, Casemiro foi expulso após confusão gerada por entrada dura de Schlupp em Antony.
O Crystal Palace aproveitou a expulsão do brasileiro e se lançou ao ataque. Aos 30 minutos, Doucouré chutou de primeira, após cobrança de escanteio. Schlupp desviou o arremate e descontou para os visitantes.
O Manchester United se fechou e viu seu adversário criar mais chances de gol, para empatar a partida. O Crystal Palace, entretanto, abusou dos cruzamentos aéreos na grande área e teve suas iniciativas ofensivas neutralizadas pela defesa dos donos da casa.
Veja outros resultados da 22ª rodada da Premier League, neste sábado:
- Everton 1 x 0 Arsenal
- Aston Villa 2 x 4 Leicester
- Brentford 3 x 0 Southampton
- Brighton 1 x 0 Bournemouth
- Wolverhampton 3 x 0 Liverpool