Depois de ficar oito meses sem jogar por conta de um rompimento no ligamento cruzado, o atacante Zlatan Ibrahimovic indicou que seu retorno aos campos de futebol está próximo. O atleta de 41 anos planeja voltar a vestir a camisa do Milan no dia 10 de fevereiro, no duelo contra o Torino, pelo Campeonato Italiano.
Na fase final de recuperação, o jogador sueco tinha previsão de retorno para janeiro deste ano, mas preferiu não acelerar o processo. Ibrahimovic precisou passar por uma cirurgia no joelho em maio e corria o risco de precisar se aposentar por conta da lesão.
De acordo com o veículo argentino Olé, a intenção do centroavante é somar alguns minutos contra o Torino saindo do banco. Porém, o principal objetivo do atleta é poder estar disponível para o confronto contra o Tottenham, no dia 14, pelas oitavas de final da Champions League.
No Milan desde 2020, essa é a segunda passagem de Ibrahimovic pelo clube. Juntando com a primeira, entre 2010 e 2012, o atacante soma 159 partidas pelos italianos, com 92 gols e 35 assistências.