2

Esposa de Dani Alves desabafa e agradece apoio após prisão do lateral

Companheira de Daniel Alves, Joana Sanz agradeceu o apoio que recebeu dos fãs após o jogador da Seleção Brasileira ser preso acusado de estupro em Barcelona

23/01/2023 19:02 / atualizado em 24/01/2023 10:48
compartilhe
Joana Sanz desabafou no Instagram e agradeceu o apoio que recebeu dos fãs após a prisão do marido Daniel Alves
foto: Reprodução

Joana Sanz desabafou no Instagram e agradeceu o apoio que recebeu dos fãs após a prisão do marido Daniel Alves


Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz usou o Instagram para agradecer o apoio que recebeu após a prisão do lateral-direito, na semana passada. O ex-jogador do Pumas, do México, foi detido em Barcelona, na Espanha, onde responderá por crime de agressão sexual.
 
 
 
"Queria fazer esse vídeo para que vejam, porque sei que tem muita gente que está muito preocupada. Tenho um momento de calma dentro de toda a tempestade que está acontecendo e queria aproveitar para agradecer a tantas pessoas que estão me apoiando", disse a modelo de 29 anos.
 

Entenda o caso de Daniel Alves 



O nome da vítima não foi revelado, mas conforme o depoimento, ela tem 23 anos. A mulher contou que foi convidada por Daniel Alves e um amigo para um espaço privativo da boate Sutton, em Barcelona. O jogador teria pegado a mão dela e colocado em seu pênis, contra a vontade dela. Depois, o lateral teria a levado a um banheiro e a estuprado.

De acordo com a publicação, a mulher contou que Daniel Alves se sentou no vaso sanitário, subiu o vestido dela e a forçou a ter relação sexual com ele. Ainda a jogou no chão e a obrigou a fazer sexo oral nele. A mulher teria tentado resistir e, por isso, teria sido agredida. Por fim, Daniel Alves a teria penetrado à força. 
 
O jornal também relata que a jovem passou por exames que constataram lesões decorrentes de estupro e a agressão. 

O que diz Daniel Alves?


Em seu depoimento, Dani Alves voltou a negar as acusações. Ele confirmou que estava na discoteca Sutton na noite, mas afirmou não ter cometido nenhum tipo de agressão. O depoimento seguiu a linha da primeira vez em que Daniel falou sobre o ocorrido, em entrevista ao programa espanhol 'Y ahora Sonsoles'.

"Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus", disse o jogador.

Compartilhe