Na próxima rodada, o Barcelona vai receber o Bayern de Munique, no dia 26 de outubro, às 16 horas (de Brasília). A Inter de Milão, por sua vez, joga em casa com o Viktoria Plzen, no mesmo dia, às 13h45 (de Brasília).
O jogo entre Barcelona e Inter de Milão
Xavi mandou o Barça a campo com: Ter Stegen; Sergi Roberto (Kessié), Piqué, Eric García e Marcos Alonso (Álex Balde); Busquets (Frenkie de Jong), Gavi (Ferrán Torres) e Pedri; Dembelé, Lewandowski e Raphinha (Ansu Fati).
Já Simone Inzaghi escalou a Inter com: Onana; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Dumfries, Calhanoglu (Bellanova), Barella, Mkhitaryan e Dimarco (Darmian); Lautaro Martínez e Dzeko (Gosens).
O Barcelona teve a primeira oportunidade logo aos nove minutos. Após cobrança de escanteio, Lewandowski cabeceou, mas Mkhitaryan tirou quase em cima da linha.
Aos 16, a Inter esteve muito perto de abrir o placar. Após cobrança de falta na área, Dzeko finalizou no travessão e por muito pouco a bola não pingou dentro do gol.
Aos 27, os italianos tiveram outra grande chance. Após contra-ataque, Dumfries apareceu livre na direita, mas acabou chutando em cima de Ter Stegen.
No minuto 39, o Barcelona abriu o placar. Raphinha buscou uma bola próxima da marca de escanteio, acionou Sergio Roberto na área e o espanhol cruzou para Dembelé empurrar para dentro das redes.
Na segunda etapa, aos quatro minutos, a Inter de Milão chegou ao empate. Bastoni lançou para a área, Piqué deixou a bola passar e Barella aproveitou para balançar as redes de Ter Stegen.
Aos 17, veio a virada dos italianos. Busquets errou passe no meio de campo, Calhanoglu lançou Lautaro Martínez, que driblou Eric García e mandou para dentro das redes.
Aos 36, o Barcelona conseguiu o segundo gol. Após bate e rebate na área, Lewandowski e contou com desvio na zaga para estufar as redes de Onana.
Nos minutos finais, Gosens chegou a fazer o terceiro para a Inter de Milão, tente que eliminaria o Barcelona. Porém, os catalães empataram novamente com Lewandowski