2

Jornal diz que Mbappé está insatisfeito no PSG e quer deixar o clube

Desejo do atacante seria deixar o clube em janeiro de 2023, dois anos antes do término do seu contrato

11/10/2022 14:13
compartilhe
Destino apontado para o francês seria o Liverpool, da Inglaterra
foto: FRANCK FIFE / AFP

Destino apontado para o francês seria o Liverpool, da Inglaterra


O atacante Kylian Mbappé não está satisfeito no Paris Saint-Germain e deseja deixar o clube já em janeiro de 2023, a dois anos do final de seu contrato. A informação é do jornal espanhol Marca.


Segundo o periódico, o francês se sente "traído" pela diretoria do PSG, que o prometeu protagonismo e a possibilidade de escolher a dedo as contratações que o time viabilizaria no início da temporada. Fontes locais, como a rádio RMC e o jornal Le Parisien, confirmaram a notícia.

O periódico francês ainda destaca a possibilidade da saída do diretor esportivo do clube, Luís Campos. O dirigente não se sente amparado dentro da equipe e a "crise" com Mbappé é um novo agravante.

Apesar da insatisfação, os noticiários tratam como improvável a ida do craque de 23 anos para o Real Madrid, que tinha forte interesse na contratação do atleta. O motivo seria a péssima relação do dono do PSG, Nasser Al Khelaifi, e o presidente do time merengue, Florentino Pérez, após o cabo de guerra por Mbappé durante a última janela de transferências.

Um possível destino apontado é o Liverpool, da Inglaterra, visto que o técnico Jurgen Klopp nunca escondeu o desejo de contar com o atacante francês em sua equipe.

Mbappé possui 11 gols em 12 jogos disputados pelo Paris Saint-Germain nesta temporada. Ele já esteve envolvido em outras polêmicas com seu atual clube, inclusive com o brasileiro Neymar Jr. Outra motivação do jogador a deixar o time seria a forma como ele vem sendo utilizado pelo técnico Christophe Galtier, mais centralizado no ataque.

Compartilhe