2

Com dois de Sané, Bayern goleia Viktoria Plzen pela Champions League

Time de Julian Nagelsmann goleou por 5 a 0, com gols de Sané (dois), Mané,Gnabry e Choupo-Moting

04/10/2022 15:45 / atualizado em 04/10/2022 15:51
compartilhe
Bayern goleou o Viktoria Plzen e segue com 100% de aproveitamento na competição
foto: Christof Stache/AFP

Bayern goleou o Viktoria Plzen e segue com 100% de aproveitamento na competição


Nesta terça-feira (04/10), Bayern de Munique e Viktoria Plzen se enfrentaram pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Na Allianz Arena, o time de Julian Nagelsmann goleou por 5 a 0, com gols de Sané (dois), Mané,Gnabry e Choupo-Moting.


Com o resultado, os alemães seguem com 100% de aproveitamento, com nove pontos e a liderança do grupo C. Já os tchecos ficam na lanterna da chave, ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, Bayern de Munique e Viktoria Plzen vão se enfrentaram novamente. Desta vez, o jogo será na República Tcheca, no dia 12 de outubro, às 16 horas (de Brasília).

O jogo 


Nagelsmann mandou os bávaros a campo com: Neuer; Mazraoui, Upamecano (Pavard), De Ligt e Davies (Stanisic); Goretzka (Sabitzer), Gravenberch e Musiala (Choupo-Moting); Sané (Mathys Tel), Gnabry e Mané.

No primeiro tempo, o Bayern abriu o placar logo aos seis minutos. Sané tabelou com Musiala na intermediária, avançou e bateu firme da entrada da área para o fundo das redes.

Aos 12, os alemães já conseguiram o segundo gol. Em contra-ataque, Goretzka acionou Gnabry dentro da área, que tocou na saída do goleiro do Viktoria Plzen e ampliou.

Oito minutos depois, o Bayern já liquidou o jogo. Mané conseguiu jogada individual no meio de campo e bateu sem chances para o goleiro.

Ainda no primeiro tempo, aos 36, Musiala teve um gol anulado por um impedimento milimétrico de Mané na jogada. A irregularidade foi marcada pela nova tecnologia do VAR.

Na segunda etapa, virou goleada aos quatro minutos. Sané recebeu lançamento na medida de Mané e finalizou na saída do goleiro para dentro da meta.

Aos 13, saiu o quinto gol do Bayern de Munique. Choupo-Moting contou com assistência de Mané para bater firme de dentro da área.

Compartilhe