"Não procuro emoções fortes. A magia deste clube, desta equipe e destes jogadores está por vir. O final da temporada não está longe. Esperamos terminar da melhor forma possível", disse.
"O Real Madrid tem história, tradição e qualidade para competir até o fim. Agora temos um desafio duro contra o City. Vamos jogar com nossas cartas", completou.
Pela frente, os espanhóis encaram o Osasuna pelo torneio nacional antes de decidir vaga na final da Liga dos Campeões. Fora de casa, o Real Madrid faz o primeiro jogo contra o Manchester City no dia 26 de abril, terça-feira, às 16h (de Brasília).
Em junho do ano passado, o clube oficializou a contratação de Ancelotti. O técnico nunca escondeu sua preferência pelo clube madridista e aproveitou para ressaltar que se sente um treinador de "sorte".
"Estou treinando uma equipe onde me sinto muito identificado e que me dá uma grande satisfação. É um clube muito bem organizado. Sou eu que tenho de agradecer ao Real Madrid por me dar a oportunidade de voltar a treinar esta equipe", explicou.
O comandante evitou falar sobre a possibilidade de Mbappé integrar o elenco espanhol na próxima temporada. "O futuro deste clube, graças ao presidente Florentino Pérez, é do mais alto nível. E também será nos próximos anos, independentemente dos jogadores que possam vir. O Real Madrid fez história no futebol e continuará fazendo", concluiu.