
Mbappé interessa outros grandes clubes europeus e pode deixar o PSG
Saiba mais
"Minha relação com Kylian foi espontânea. Desde o dia que cheguei, pude conhecer alguém como ele, da mesma idade, mesma personalidade e mesmo caráter. Somos dois garotos. Aconteceu de forma natural", disse o atleta.
O jogador comentou a importância da partida deste domingo, diante do vice-líder Olympique de Marselha. Ele confessou o desempenho ruim da equipe nos últimos jogos e afirmou que o duelo pode decidir o Campeonato Francês.
"Sei que é um clássico de muita rivalidade e expectativa. Tive a experiência de atuar neste jogo no primeiro turno, no Estádio Vélodrome. É um jogo que pode decidir o campeonato. Nossa torcida merece a vitória e o décimo título nacional. Tivemos algumas semanas ruins, é difícil quando sua torcida não te apoia. Vencer o Olympique é o melhor que podemos fazer para que eles sigam nos incentivando até o final da temporada", afirmou.
Ao fim, Hakimi desabafou sobre a eliminação do clube parisiense para o Real Madrid, nas oitavas de final da Liga dos Campeões.
"É difícil admitir que estamos eliminados da Liga dos Campeões. Tínhamos tudo para seguir na competição. A verdade é que me faltam palavras para explicar. Até os dias de hoje, quando penso na derrota, não consigo entender. Compreendo que a torcida está triste e nós também estamos. Em partidas deste nível, os pequenos detalhes fazem a diferença, e é o que precisamos corrigir para a próximo temporada. É isso o que nos fará campeões", concluiu.
O duelo contra o Olympique acontece neste domingo, às 15h45 (de Brasília), no Parque dos Príncipes. O PSG é o líder da competição, com 71 pontos.