Com a vitória, os Red Devils alcançaram os 54 pontos, agora na quinta colocação da Premier League. Por outro lado, o time do leste da Inglaterra segue na lanterna da competição, com apenas 21 pontos.
O United volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o Liverpool pela rodada do Inglês. Enquanto isso, o Norwich só joga no próximo sábado, contra o Newcastle, também pela competição nacional.
Jogando em casa, o time comandado por Ralf Rangnick assumiu o controle da partida e pressionou o adversário desde o início.
Logo aos sete minutos, Anthony Elanga roubou a bola da equipe adversária e rolou para Cristiano Ronaldo abrir o placar.
A equipe de CR7 continuou dominando o confronto. Aos 32 minutos, o português subiu mais que todo mundo, após cobrança de escanteio feita por Alex Telles, e, de cabeça, ampliou.
Apesar da desvantagem, o Norwich conseguiu diminuir a diferença antes do intervalo. Aos 46 minutos da etapa inicial, Pukki tabelou com Giannoulis e cruzou para Dowell, que descontou.
Na volta do intervalo, aos sete minutos, Pukki aproveitou boa chance e empatou para os visitantes. O VAR analisou o lance e validou o gol.
Entretanto, a equipe da casa continuou criando chances. Aos 30 minutos da segunda etapa, Cristiano Ronaldo arriscou de longe. A bola bateu na trave e entrou para dar números finais à partida e confirmar a vitória do United.
Veja outros resultados do Campeonato Inglês neste sábado:
Tottenham 0 x 1 Brighton
Southampton 1 x 0 Arsenal
Watford 1 x 2 Brentford