Segundo dados do Footstats, foram seis jogo disputados até o momento, sendo quatro como titular. Nesse período, o jogador anotou três gols e deu uma assistência, além de quatro participações diretas em gols.
Além do bom aproveitamento no clube inglês, Eriksen balançou as redes pela seleção da Dinamarca, em amistoso contra a Holanda, no último sábado. A partida marcou o retorno do atleta à seleção nacional.
A última vez em que ele havia representado seu país foi justamente no jogo em que sofreu uma parada cardiorrespiratória. O susto aconteceu no duelo entre Dinamarca e Finlândia, pela fase de grupos da Eurocopa.
Eriksen, então, precisou passar por uma cirurgia, para colocar um desfibrilador interno. No entanto, por conta de restrições médicas do Campeonato Italiano, o atleta não pode mais jogar pela Inter de Milão, pelo uso do aparelho.
O jogador ficou meses sem atuar, até assinar pelo Brentford, da Inglaterra, em janeiro deste ano. O contrato é valido apenas até o final da atual temporada.