Em uma campanha ruim, o time de Leeds figura na 16ª posição, com 23 pontos, próximo à zona de rebaixamento. O Leicester, por sua vez, alcançou o 10º lugar após o triunfo.
A partida começou movimentada e com superioridade do Leeds, que acumulava as principais oportunidades. Logo nos primeiros minutos, Daniel James obrigou Kasper Schmeichel a fazer boa defesa.
Após sofres alguns ataques, o Leicester equilibrou o jogo e passou a levar perigo. A melhor oportunidade do time surgiu aos 45 minutos do primeiro tempo, em cabeceio de Wilfred Ndidi.
Já na segunda etapa, ambas as equipes atacavam, mas também cediam espaços ao adversário. Após 20 minutos de um jogo "lá e cá", o Leicester abriu o placar a partir de uma bela tabela entre Iheanacho e Harvey Barnes, que bateu cruzado, no canto direito do goleiro.
O Leeds, então, tentou sair para o ataque e buscar o resultado, mas o Leicester adiantou sua marcação e incomodou a saída de bola do time visitante, que pouco conseguiu produzir.
O próximo compromisso do Leicester é contra o Rennes, da França, pela Liga Conferência. O jogo acontece nesta quinta-feira, às 17 horas (de Brasília). Já o Leeds se prepara para o duelo contra o Aston Villa, na mesma data, pelo Campeonato Inglês.