Já os comandados de Bielsa amargam no fim da tabela, na 15ª posição com 23 somados. Com esse revés, o time já vem de três derrotas no torneio.
Agora o Leeds entra em campo no próximo sábado, contra o Leicester. A equipe joga fora de casa às 9h30 (de Brasília). O Tottenham, por sua vez, recebe o Everton às 17 horas do dia 7 de março.
O jogo
O Tottenham dominou o primeiro tempo. Gostando do jogo e se sentindo confortável em campo, os comandados de Antonio conte chegava ao gol com facilidade e desceu para os vestiários com ótima vantagem no placar. Apesar do Leeds acordar nos minutos finais, não conseguiu estufar a rede nenhuma vez.
Com menos de dez minutos, Ryan Sessegnon fez linda jogada pela esquerda e achou um passe para Matt Doherty. O atleta dos Spurs apareceu livre, em boa posição, e mandou para o fundo da rede.
O time nem terminou de comemorar e, aos 15, ampliou o placar. Dejan Kulusevski saiu da direita, conduziu a bola pela esquerda e ninguém se opôs ao seu avanço. O camisa 21 achou espaço e marcou o segundo.
Em um clima nada favorável, o Leeds não conseguia parar o adversário. Após sua defesa tentar afastar o perigo, Kane recebeu na área e escorou de chapa, tirando do goleiro, e deixando o dele no duelo.
No segundo tempo, o Leeds tentava a pontaria certeira, mas não acertava o gol de jeito nenhum. Para decretar o 4 a 0 no placar, Kane ligou Son na frente e o sul-coreano fechou a contagem.