Após ter se recuperado da COVID-19, o jogador viajou para Paris na última quarta-feira. No entanto, não foi liberado para treinar com o restante do elenco do PSG nos três últimos dias. O clube divulgou que Messi seguirá com um plano de recuperação após ter contraído o vírus.
O atacante está seguindo um planejamento específico para se revigorar fisicamente, mas o técnico Mauricio Pochettino optou por não forçar o jogador e apenas o colocará em campo quando estiver totalmente recuperado.
O zagueiro Sergio Ramos, por sua vez, tem grandes chances de estar entre os titulares. O espanhol tem treinado sem problemas desde o início do ano.
O time francês confirmou também as baixas de Ángel Di María, Julian Draxler, Danilo Pereira, Layvin Kurzawa e Gianluigi Donnarumma, que seguem em isolamento após terem sido diagnosticados com covid-19.
Além disso, o craque Neymar segue em tratamento de uma torção no tornozelo esquerdo. O brasileiro deve voltar aos treinamentos em três semanas e seu retorno aos gramados está previsto para fevereiro.