Nesta quarta, Manchester City e Club Brugge também se enfrentaram pelo grupo A da Liga dos Campeões. Na Inglaterra, os donos da casa não tiveram grandes dificuldades para vencer por 4 a 1. Com a vitória e o tropeço do PSG, o City é agora líder do grupo A.
O primeiro gol da partida foi marcado pelo jovem Phil Foden, que aproveitou cruzamento de Cancelo pela esquerda para empurrar para as redes vazias, logo aos 15 minutos de bola rolando.
Pouco depois, aos 17, o Brugge ainda daria susto com gol contra de Laporte. De Ketelaere chutou, a bola pegou em Bernardo Silva, para, em seguida, atingir Laporte e tomar o rumo do gol.
A vitória do City só seria confirmada na segunda etapa. Aos 8 minutos, Mahrez cabeceou com liberdade após mais um cruzamento do lateral Cancelo pela esquerda. A equipe ainda ampliaria com Sterling, aos 28, recebendo em liberdade no meio da área e mandando para as redes, sem dificuldades.
Já no fim da partida, aos 46, Gabriel Jesus recebeu após ótima jogada de Cancelo, em sua terceira assistência. O brasileiro pegou bonito na bola, colocado, e venceu o goleiro.
O resultado dá ao Manchester City a primeira colocação do grupo A, com nove pontos. O Brugge é terceiro colocado, com quatro.