
Solskjaer à frente do Manchester United, pela Premier League
O Manchester United tem passado por um momento complicado na atual temporada. O time vem sendo criticado por conta do desempenho irregular dentro de campo e, na última partida, no domingo, foi goleado pelo Liverpool por 5 a 0 dentro de seus domínios.
Saiba mais

Presidente do Barcelona admite erro com Koeman: 'Devia ter saído mais cedo'

Após filho de Tite endossar posts homofóbicos, Seleção repudia preconceito

Nagelsmann defende jogadores do Bayern após vexame: 'Não são máquinas'

Anistia Internacional se reúne com Premier League após compra do Newcastle
"Foi uma semana difícil, claro. Tivemos que lidar com o resultado e o desempenho contra o Liverpool. Sabemos que não fomos bons o suficiente e isso é algo que jogadores de futebol têm de lidar", disse.
"Eu já passei por alguns momentos muito ruins aqui, como jogador e treinador. Tive que lidar com contratempos. Provavelmente, houve pelo menos duas ou três crises desde que me tornei técnico aqui. Uma coisa que posso dizer é que sempre vou tentar de novo e lutar contra isso", acrescentou.
Solskjaer também revelou que se encontrou com Alex Ferguson, que comandou o Manchester United entre 1986 e 2013 e apoia sua permanência. Porém, conversou pouco tempo com o ex-técnico.
"Tivemos um dia comercial e Sir Alex (Ferguson) veio fazer algumas coisas comerciais. Eu o encontrei e falei com ele sim, apenas por um breve momento. Porque ele estava lá com o Cristiano (Ronaldo)", afirmou.
O próximo jogo do United será neste sábado. O time enfrenta o Tottenham às 13h30 (de Brasília), fora de casa, pela 10ª rodada do Campeonato Inglês.