Luís Figo, ex-capitão da seleção portuguesa, afirmou, nesta segunda-feira, que Raúl González seria um bom nome para substituir Zinedine Zidane no comando técnico do Real Madrid. Os dois atuaram juntos pela tradicional equipe espanhola.
O português também comentou a saída de Zidane. "É sempre um momento difícil e triste quando você deixa uma entidade que você tanto conhece. Por qualquer motivo, sair é sempre difícil quando você está confortável e em uma equipe tão grande quanto o Real Madrid. As razões da saída eu não sei."
Figo não quis escolher entre o francês Kilian Mbappe ou norueguês Erling Haaland como possíveis reforços para o Real Madrid e indicou que escolheria Cristiano Ronaldo. "Qual deles? Os dois", brincou o Figo, que atuou pelo time de Madri de 2000 a 2005.
Aos 48 anos, Figo iniciou a carreira profissional em 1989, no Sporting, onde permaneceu até 1995, quando foi negociado com o Barcelona. Sua última equipe foi a Internazionale de Milão, equipe pela qual parou de jogar em 2009, aos 37 anos. Vestiu a camisa da seleção de portuguesa de 1991 a 2006.