" Com tempo e com calma, vou falar com o clube mais à frente (no futuro). Há que se estar tranquilo e nos próximos dias vamos falando. Em pouco tempo vamos ver o que vai acontecer. Não só comigo, como tudo que vai acontecer com o clube na próxima temporada", projetou Zidane sobre o seu futuro no Real Madrid.
Sobre o jogo contra o Villarreal, Zidane elogiou a torcida e o empenho dos jogadores. "O primeiro (a fazer) é agradecer à nossa torcida, porque sempre apoiou a equipe de fora. Creio que podem ficar orgulhosos dos jogadores porque deram tudo de si. Demos tudo em campo e eu sou o responsável por tudo isso. Vamos avaliar tudo", comentou Zidane.
Os boatos da saída do técnico francês já haviam começando antes da definição do campeão espanhol da temporada 2020-21. De acordo com a imprensa europeia, o favorito para ocupar o lugar do ídolo do time seria o italiano Massimiliano Allegri, que já teria até aceitado o convite.
Zidane está em sua segunda passagem pelo comando do Real Madrid. Na primeira, entre 2016 e 2018, venceu uma vez o Campeonato Espanhol e três vezes a Liga dos Campeões. Na atual, conquistou o Campeonato Espanhol 2019-20.